sexta-feira, 31 de maio de 2013

[FOTOS] Ian e Nina para a Penshoppe!

Clique nas fotos para ver em tamanho original!










Entrevista de Ian e Nina para a Penshoppe

SUPREME: Ian, que memórias você tem da sua última viagem para as Filipinas?
IAN SOMERHALDER: Eu estive em Palawan, que é de verdade uns dos lugares mais lindos do mundo. Eu estava agradecido por tanta beleza ambiental, as pessoas eram tão boas comigo. A natureza selvagem, o ambiente, as pessoas, a comida, eram inacreditáveis. Então eu carrego boas lembranças comigo dessa minha viagem para as Filipinas. Tipo, muito, muito, muito. Eu realmente quero voltar e passar mais tempo por lá.
Nina, o que Ian lhe contou sobre a viagem dele para as Filipinas?
NINA DOBREV: As pessoas são terríveis! Estou brincando! Eu vi as fotos, então ele não precisou falar muito. Mas ele falou muito. Quando eu vi as fotos, elas falaram mais do que qualquer palavra. Era tão bonito, eu estava com tanta inveja. Eu não pude estar lá. Mas é um lugar lindo.
Vocês vão voltar juntos da próxima vez?
NINA: Espero que sim. Eu realmente quero ir ver as Filipinas.
IAN: Sim, eu adoraria que ela visse. 
O que fez você dizer sim para a campanha?

terça-feira, 28 de maio de 2013

[SPOILER] Sobre a 5° temporada



Pergunta: Com tantos personagens de TVD migrando para o spin-off de The Originals, que tipo de novos personagens nós podemos esperar para "encher" a série na próxima temporada?

Ausiello: Se preparem para uma onda de jovens universitários! "Nós definitivamente iremos entrar num mundo totalmente novo na Faculdade Whitmore, então nós teremos novos amigos e novos inimigos para conhecer", revela Julie Plec. "Terão muitas pessoas novas entrando no universo que nós conhecemos tão bem -  e talvez também alguns novos romances interessantes para alguns dos nossos personagens."

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!!

Fonte: aqui

terça-feira, 7 de maio de 2013

[SPOILER] Sobre a Season Finale


O que você pode adiantar da Season Finale de TVD?

- Nós prometemos que lágrimas (de alegrias e tristezas) serão derramadas enquanto vocês assistem ao último episódio, que inclui uma épica declaração de amor, uma dupla (finalmente!) que sairão para passar o verão juntos, uma grande morte e outro personagem principal seguindo por um caminho que vai deixar os fãs gritando na frente da TV.

OOOOOOOOOOOOMG! Quem vai morrer? Vai rolar Stelena ou Delena?? Qual personagem vai nos fazer gritaaar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que ansiedade!!!

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

Fonte: aqui

Webclipe 2 do episódio 4x22 - The Walking Dead - Caroline e Elena



Tradução:

Caroline: O selo, por favor. Obrigado.
Elena: Você não precisa bancar a legal comigo, Caroline. Eu sei que você está apenas tentando me manter distraída.
Caroline: Você já terminou??? Eu recém terminei a segunda "leva".
Elena: Eu só tenho família em Denver. E além deles, ninguém se importa que eu estou me formando. E, na verdade, nem eu.
Caroline: Você está com esse pensamento agora, mas assim que esse ódio todo por Katherine passar..
Elena: Espera aí, você sabe onde Katherine está??
Caroline: Não, porque eu saberia??
Elena: Ok, mas se soubesse, me contaria, né?
Caroline: Elena, você está obsessiva.
Elena: Caroline, me escute, se você sabe onde Katherine estar, você precisa me contar!
Caroline: Eu não sei! Elena, se acalme!

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

Novas fotos do episódio 4x22 - The Walking Dead

Clique na imagem para vê-las em tamanho original.






Webclipe 1 - 4x22 - Tha Walking Dead - Caroline e Stefan



Tradução:

Stefan: Ei, você está ai. Alguma sorte?
Caroline: Eu procurei pela escola inteira. Ela deveria estar aqui.
O que foi isso??
Stefan: Hum... o gelo está derretendo.
Caroline: Isso não faz nenhum sentindo. Esse é o local do triângulo, se ela for fazer o feitiço, ela tem que fazer isso aqui. Aqui é onde eles deveriam estar.
Stefan: Na verdade, eu acho que estamos no local certo, mas na altura errada.

Traduzido e adaptado por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

sábado, 4 de maio de 2013

REVIEW do episódio 4x21 - She's Come Undone

Mas olha quem tá de volta! hahaha Eu! :D
Em razão de alguns acontecimentos pessoais, não consegui fazer dos outros episódios, mas esse episódio em especial está MARA e não pudia deixar passar em branco. Vamos lá, então. 

Começamos o episódio com o PREVIOUSLY, com imagens antigas. O Shane morreu, mas tá rendendo nas aberturas dos episódios né? Só dá o homem hahaha.
Passando isso, começamos o episódio com um lindo e ensolarado dia na escola em Mystic Falls. Caroline falante e empolgada como sempre, Matt rindo a toa e Bonnie fazendo as folhas voarem. Tudo muito feliz e saltitante, ah não ser pela cara de morta de Elena. Caroline tenta pedir ajuda para seu discurso de graduação e Leninha passa tudo. Reparem nas bolsas vazias das gurias, bate um ventinho e a bolsa VOA :B. Mas PERAÍ, porque diabos Leninha decidiu ir a escola? Ela percebe que alguma coisa está errada. E BUM: Damon LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO aparece dizendo: Oq diabos há de errado com você sua chata?! Elena então percebe que Damon está na mente dela e que tudo aquilo é ilusão. Ele só está tentando trazer sua humanidade de volta, mostrando tudo aquilo que ela está perdendo com sua humanidade desligada. Leninha rebelde diz que aquilo não vai funcionar e Damon diz que eles terão que mudar a estratégia, então. Corta pra Stefan que me irrita em grande parte do episódio por SÓ reclamar  dizendo que Damon está a mais de 1h na cabeça de Elena e que isso não vai funcionar. Damon então abre a cela de Elena e a puxa lá de dentro como se fosse um saco de batatas HAHAHAHA  Reparem na hora que Damon fecha a cela o que está escrito na porta: Pierce e Franklin. O que isso quer dizer?? Faço ideia, não. HHAHAHA mas vai que alguém saiba né, resolvi chamar a atenção pra isso :B
Damon dá umas batidinhas na cela e diz que eles podem fazer aquilo do jeito fácil ou do jeito difícil. Mas que independente do jeito, eles só irão parar quando ela ligar seus sentimentos, pq eles tem tempo. Reparem no jeito e na carinha que o Ian faz quando diz "years". hahaha coisa mais amada. 


Sinopse Oficial do Episódio 4×22 “The Walking Dead"


CW divulgou a sinopse oficial do Episódio 4×22 “The Walking Dead”, que vai ao ar dia 09 de maio quinta-feira. Confira a seguir:


ALGUMA COISA PERVERSA - Conforme o Dia de Formatura se aproxima, Caroline tenta distrair Elena focando em tarefas simples como no envio de anúncios, mas Elena não se distrairá de sua nova obsessão. Sheriff Forbes chama Damon e Stefan ao hospital, onde alguém vem atacando os pacientes. Ainda tentando convencer Katherine a ajudá-la, Bonnie se recusa a desistir de seu plano de derrotar Silas. Conforme uma violenta tempestade de vento causa falta de energia em Mystic Falls, fantasmas de repente aparecem – alguns com boas intenções e alguns movidos por vingança. Zach Roerig e Claire Holt também participam do episódio


Não reproduza sem os devidos créditos

Jheniffer Solviere - Frases de Damon Salvatore

quinta-feira, 2 de maio de 2013

[SPOILER] PROMO CURTA DO EPISÓDIO 4X23 THE WALKING DEAD



Tradução:

Xerife: Tem 4 vítimas com corpos drenados sem sangue. Vocês acham que é o Silas?
Stefan: Ele está se alimentando para algo GRANDE.
NA PRÓXIMA QUINTA
Bonnie: Eu posso abrir o véu.
Katherine: E trazer todo o caos para a Terra??
O PRÓXIMO EPISÓDIO
Damon: Nós temos que impedir Bonnie de fazer esse feitiço.
ANTES DA ÉPICA SEASON FINALE
Silas: Você não faz ideia de quem eu sou!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! APENAS MORRENDO :X

Traduzido por Natália Cardoso. Não reproduza sem os devidos créditos!!

ESPECULAÇÃO: O que aconteceria se o Damon tomasse a cura?



Na enorme caça à cura que é a 4° temporada de The Vampire Diaries, tem tido muitas discussões sobre quem quer a cura e porquê, sem mencionar quem deveria ou não colocar as mãos nessa segunda chance de humanidade. Mas um vampiro que manifestou exatamente zero interesse em tomar a cura é Damon (Ian Somerhalder), ao contrário, ele deixou bem claro que ele não tem intenção de desistir do seu status de vampiro.
Então, obviamente, isso nos faz pensar sobre Damon tomar a cura! Poderia isto acontecer? O que aconteceria se ele tomasse?
Se há uma coisa que nós sabemos sobre Damon, é que ele não é exatamente chegado aos seus sentimentos. Claro, ele aprecia o poder que vem por ser um imortal, mas ele não é tão duro quanto ele imagina. Lembra bem antes no episódio 2×12, quando Rose morreu e Damon ficou bêbado e deitou-se no meio da estrada até uma boa samaritana parar para ajudá-lo? Ele deixou algo extraordinário para nós:

Novo pôster de maio de TVD

Clique na foto para ver em tamanho original.



"Se o plano envolve Katherine, o diabo está nos detalhes."

FOTOS do episódio 4x23 - Graduation - Season Finale

Clique nas fotos para vê-las em tamanho original. 



















quarta-feira, 1 de maio de 2013

[WEBCLIP] NOVA CENA DO PRÓXIMO EPISÓDIO 4X21 — ''SHE'S COME UNDONE'' CENA Steroline

[WEBCLIP] NOVA CENA DO PRÓXIMO EPISÓDIO 4X21 — ''SHE'S COME UNDONE'' CENA DELENA

[TOP 5] MOMENTOS ''OMG'' DO EPISÓDIO 4X20 — ''THE ORIGINALS''


Todos os eventos em Nova Orleans nos deixaram sem fôlego durante o episódio "4x20 - The Originals" desta semana, mas alguns mais do que outros. É por isso que estamos trazendo o Top 5 de Momentos ''OMG'' que tínhamos que ter voltar em nossos controles remotos para vermos repetidas vezes. Confira:

Marcel Mata Jane-Anne Devereaux

O vampiro rei auto-proclamado de New Orleans Marcel (Charles Michael Davis) é cheio de surpresas. Algumas são um prazer, como a sua voz. Outras, como o aperto fortemente realizado sobre as bruxas da cidade e sua atitude ''devil-may-cry'' para matá-las? Nem tanto.

Os vampiros que matam bruxas sem muita consideração são bastante comuns nesta série, então não há nada realmente ''OMG'' na morte de Jane-Anne. Mas quando você levar em conta que ela é toda a razão de Klaus (Joseph Morgan) aventurar-se a New Orleans e que tem sido o seu nome cogitados tanto nas últimas semanas, a morte de repente parece muito mais chocante.

FALHAS LÓGICAS DO EPISÓDIO 4X20 — ''THE ORIGINALS''

Houve apenas uma falha lógica no último episódio 4x20 “The Originals”,  que foi quando descobrimos que Klaus (Joseph Morgan) será pai. O que foi isso?!

Klaus sempre transou por toda a sua vida, mas nunca usando proteção para seus encontros casuais. Por que ele faria isso? Ele é um híbrido imortal, ele está imune as DSTs. E filhos? Todos nós sabemos que vampiros não podem procriar — mas eles adoram tentar, certo, Damon (Ian Somerhalder)?

Então, aparece a Fertile Myrtle, também conhecida como Hayley (Phoebe Tonkin). Ela e Klaus têm uma noite caliente e bam! Surge o mais novo bebê da cidade! Digamos mais uma vez: O que foi isso?!


[WEBCLIP] NOVA CENA DO PRÓXIMO EPISÓDIO 4X21 — ''SHE'S COME UNDONE''



Acaba de ser liberado um weblip do próximo episódio, intitulado como 4x21 — ''She's Come Undone''. Na cena vemos a interação entre Rebekah e Matt. Confira abaixo:

EM BREVE LEGENDADO.



DOWNLOAD | The Vampire Diaries – 4.20 – The Originals [Legendado]


Untitled 6
O vampiro Original volta pra casa. Klaus retorna a Nova Orleans para resolver um mistério. Ele fica sabendo que algumas pessoas estão tramando algo contra ele que pode afetá-lo. Assim, ele vai para a cidade que ajudou a construir há centenas de anos. The Originals, também servirá de pilot para spin-offde TVD.  Confira a seguir tudo sobre o episódio de hoje.
SINOPSE
KLAUS RETORNA A SEU PASSADO EM NEW ORLEANS - Agindo em relação a uma dica misteriosa de que está se formando um complô contra ele em Nova Orleans, Klaus faz uma viagem para a cidade que ele e sua família ajudaram a construir. Questões levam Klaus para uma reunião com o seu ex-protegido, Marcel (ator convidado Michael Charles Davis), um vampiro carismático que tem o controle total sobre os habitantes humanos e sobrenaturais de New Orleans. Determinado a ajudar seu irmão encontrar a cura, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin) também foi para o Bairro Francês em busca de pistas sobre a história de sua família, e caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie (atriz convidada Daniella Pineda). Enquanto isso, em Mystic Falls, Damon e Stefan continuam com o seu plano em relação à Elena, enquanto Katherine revela uma vulnerabilidade surpreendente a Rebekah e pede-lhe para entregar uma mensagem. Chris Grismer dirigiu o episódio escrito por Julie Plec.

D O W N L O A D

Legenda separada, baixe no www.legendas.tv
RMVB – 137mb [Legendado]
MP4 – 223 mb [Sem Legenda]
AVI – 350 mb [Sem Legenda]
MKV 720mb [ Sem legenda]
Créditos pelos links: Séries TVix

Músicas do episódio 4.20 – The Originals


Untitled 2
Segue a lista de músicas que tocaram no episódio 4.20 – The Originals.
[download] Dr. John – “Revolution”
[download] Martin Harley – “Ball & Chain”
[download] The Heavy – “How You Like Me Now”
[download] Leagues – “Walking Backwards”
[download] Caught A Ghost – “No Sugar In My Coffee”
[download] Steve Nathanson – “Testified BK”
[download] Martin Harley – “Mojo Fix”
[download] The Neighbourhood – “How”
[download] TV On The Radio – “New Cannonball Blues”
[download] The National – “Terrible Love”
[download] Rebirth Brass Band – “Do Whatcha Wanna”

Stills do episódio 4×23 – Graduation


Confira a seguir as fotos promocionais do episódio 4×23 – Graduation, último episódio da quarta temporada que vai ao ar dia 16 de maio.