quarta-feira, 1 de maio de 2013

Phoebe diz que a Gravidez de Hayley não é uma piada

phoebet

Nossos queixos cairam, após a revelação chocante que Hayley estava grávida de Klaus.
No episódio 4×20, “The Originals”, as bruxas de Nova Orleans disseram para Klaus que ele está prestes a ser pai. Sua aventura de uma noite com Hayley definitivamente deu frutos. De alguma forma, o híbrido e a lobisomem conseguiram procriar.

“Eu estou lendo as reações no Twitter agora, e eu acho que eu praticamente me senti do mesmo jeito que todo mundo se sentiu assistindo o episódio”, diz Phoebe. “Eu estava tipo, ‘O quê?’ -. Apenas gritando Honestamente, eu acho que é uma reviravolta muito legal, é algo que os fãs não estavam esperando. Os fãs estão me tuitando, e eles acham que é uma piada Não é uma piada “….
Ela também não vê que isto seja um salto no romance deles.

 “Eles definitivamente não viram qualquer tipo de futuro juntos quando eles tiveram relação sexual”, diz Phoebe “Foi muito mais uma noite de divertimento com bebida e sexo, Klaus muito descaradamente destacou sobre isso no episódio -. como um babaca. Eu acho que Hayley está se sentindo sozinha agora, mas espero que ela tenha ajuda dos tios Elijah e Rebekah.”
Elijah e Rebekah definitivamente parecem ser um pouco mais capaz de lidar com o bebê do que Klaus. Nós podemos imaginar a insana comédia de ver pela primeira vez Elijah trocando uma fralda suja do bebe. Ele pode querer investir em algumas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário