quarta-feira, 3 de abril de 2013

STEFAN REALMENTE VAI EMBORA DE MYSTIC FALLS?




       
Os irmãos Salvatores estão sempre prometendo deixar Mystic Falls e esquecer Elena, mas nunca parece realmente acontecer. No final da 3ª temporada de The Vampire Diaries, Damon e Stefan fizera, um pacto o irmão que não seria escolhido pela Elena iria embora de Mystic Falls. Isso foi antes de Elena se transformar em Vampira, é claro.

Mas Stefan reiterou o desejo de ir embora de Mystic FALLS no episódio 4×18, “American Gothic.” Ele disse Damon, “temos cometido os mesmos erros nestes 150 anos. Nada mudou … “.

Nada … exceto Stefan. Talvez seja apenas uma emoção momentanea, mas seus sentimentos pela Vampira novata parece bastante diferente. Ele disse, “Eu não posso ficar revivendo minha vida assim. Devo a chance para Elena ser normal novamente. Quando lhe der a cura, vou tirá-la da minha vida, e começar uma vida nova.” Stefan parecia sério.

Em uma entrevista a Entertainment Weekly, Paul Wesley disse que gostaria de ver seu personagem por conta própria.“Stefan é realmente interessante quando ele se separa do grupo e explora seus próprios demônios”, disse Paul. “Eu acho que é hora dele ir embora de Mystic Falls e voltar algum tempo depois e ver como isso afeta a relação que ele tem com Elena e Damon.”

Você gostaria disso? Se Elena Tomar a cura, ela estará vulnerável novamente. Stefan sempre quis protegê-la – Será que ele realmente irá embora de Mystic Falls justamente no momento em que Elena mais precisa dele?

Além dos seus sentimentos por Elena, Stefan indo embora de Mystic Falls significa deixar seu irmão Damon. Os irmãos foram separados por décadas antes, mas agora há uma cura em jogo. Talvez seja Stefan que de alguma forma acaba tomando a única dose da cura. Não seria um recém-mortal, Ex-vampiro, desejaria passar mais tempo com seu único parente vivo?

Independentemente do que irá acontecer – e de quem irá tomar a cura – não temos certeza se Stefan irá embora de Mystic Falls. E se ele for embora, seu provável retorno coincidirá no episódio de estréia da 5ª temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário