sexta-feira, 5 de abril de 2013

O amor de Katherine por Elijah é verdadeiro?


O amor de Katherine por Elijah é verdadeiro?
Não é porque Katherine Pierce (Nina Dobrev) andava sumida que ela não estava presente na série a temporada inteira. Enquanto todos se descabelavam para conseguir a cura, ela apareceu no último minuto, passou a perna em todo mundo e sumiu. Não sem antes deixar seu rastro de destruição. A vampira foi a responsável pela morte de Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) e também pela volta de Silas. Enquanto todos estavam preocupados com a nova fase da Elena Gilbert (Nina Dobrev) e com o plano de Silas e Bonnie Bennett (Kat Graham) para acabar com “O Outro Lado”, Katherine continuava tramando.
Muitos já estavam estranhando a ausência da morena, afinal ela tinha a cura em suas mãos. Mas é claro que ela tinha um plano, tudo o que ela queria era fazer um acordo com Klaus Mikaelson (Joseph Morgan): a cura em troca de sua liberdade – plano muito bom na verdade, já que muitos pensaram que ela usaria a cura para ameaçar o Original (o que não daria certo, pois por mais que Katherine seja má, Klaus sabe ser pior).
O que faltava então para que ela fizesse o acordo? Alguém para interceder em seu favor, afinal ela passou anos fugindo de Klaus, claro que não iria se arriscar sozinha. E ela não poderia ter encontrado alguém melhor:Elijah Mikaelson (Daniel Gillies), que além se ser também um Original, sempre foi apaixonado pela moça (lembram que ele até estava disposto a trair a confiança de Klaus apenas para salvar Katherine, ainda humana na época?).
Bom, ninguém tem dúvidas dos sentimentos de Elijah por Katherine, mas e a vampira? Ela sente o mesmo ou tudo não passa de um plano? Afinal, ela precisa de Elijah para realizar o acordo, e pensando bem é impressionante como esse romance é útil para ela, não? Apesar de toda a cena que ela fez no final do episódio 4.18 – algo como eu amo você, eu te dou a cura e você decide o nosso futuro – ela não foi tão convincente. Isso porque, o modo como ela disse que cura era a sua liberdade, é como se ela tivesse a certeza de que Elijah iria ajudá-la. Pelo visto ela estava certa, ao que parece é exatamente o que ele planeja fazer.
Independente dos verdadeiros sentimentos ou motivos por trás desse romance, temos que admitir: eles formam um belo casal. Quem sabe esse romance continue mesmo depois de ela conseguir o que quer.
E vocês, torcem para que Katherine e Elijah fiquem juntos?

Fonte: Vampire Diaries Brasil

Um comentário: