quarta-feira, 3 de abril de 2013

[CURIOSIDADE] Lista de pessoas que o Klaus já matou em TVD

Klaus é o vampiro vilão mais fofo do universo né? haha Mesmo com todas as maldades que ele já fez no decorrer da série, isso não nos faz gostar menos dele. Até porque, em TVD todo vilão tem um lado mocinho e todo mocinho tem um lado vilão. Ninguém escapa.
Mas bom, segue abaixo uma lista com as pessoas mortas por Klaus durante as temporadas, direta ou indiretamente.


A família Petrova - s02e09
Como vingança por Katherine ter fugido, Klaus matou toda a família dela, menos o bebê de Katherine que já tinha sido dado faz muito tempo.
P.S: ninguém tem curiosidade de saber se o bebê de Katherine morreu depois de ter deixado algum herdeiro, se virou vampira... Eu não lembro se falaram isso durante as temporadas.





Isobel Flemming - s02e17
É difícil saber onde a compulsão de Isobel começou e onde terminou, mas ela mordeu John Gilbert e se matou, tirando seu colar de andar de dia. Isso também pode ter sido obra de Klaus.

Bonnie Bennet - s02e18
Foi temporário, mas Bonnie morreu. Ela só não partiu dessa para uma melhor, porque foi uma armação de Damon e Bonnie, onde ela fazia um feitiço e não morria de verdade. Mas ela fez todo mundo acreditar nisso, inclusive Elena que deu um tapa em Damon por não impedir isso de acontecer.

Jenna Somers - s02e20 e 21
Coitada da tia Jenna. Foi morta duas vezes. A primeira para ser transformada em vampira e a segunda para completar o ritual de Klaus.

Jules - s02e21
Para quebrar a maldição do sol e da lua foi preciso muitos sacrifícios. Um deles, foi a lobisomem Jules ser morta por Klaus para completar o ritual.

Elena Gilbert - s02e21
Elena também fez parte do ritual, como a doppelganger (cópia). Klaus sugou todo seu sangue até a morte. Elena só não morreu de fez, devido ao feitiço de Bonnie em John, fazendo com que as forças fossem transmitidas a ele, e assim John morreria no lugar de Elena.

Ray Sutton, 12 lobisomens (incluindo Paige) e Derek (humano) - s03e02
Ele mata todas essas pessoas nesse episódio. É um banho de sangue :x

Rebekah - s03e03 / s03e10 / s0404
Não é fácil ser a Rebekah. Klaus se cansou da sua irmã por várias vezes. A solução dele? Empunhar ela até ele precisar novamente de Rebekah. Foram 3 vezes temporárias.

Tyler Lockwood - s03e05
Klaus mata Tyler temporariamente para provar a teoria dele de que o sangue de Elena era a chave para se fazer híbridos. Klaus dá o sangue de Elena a Tyler e quebra seu pescoço. Por sorte, Tyler sai dessa vivo e Klaus descobre como fazer seus híbridos.

Esther - s03e08
Foi uma morte temporária. Klaus matou sua mãe no século 11. Esther colocou a maldição do sol e da lua sobre ele, para que não houvesse transformação. E Klaus a matou por isso.

Mikael - s03e09
Como se matar um dos seus pais não fosse suficiente, Klaus mata seu pai não biológico também com a estaca do carvalho branco.

Kol - s03e13
Nós não temos certeza sobre quem colocou Kol num caixão, mas podemos suspeitar de Klaus pelo seu histórico de matar a família.

Alaric Saltzman - s03e19
Klaus estava ansioso para saber onde Alaric havia escondido a última estaca do carvalho branco, então ele quebrou o pescoço de Alaric na esperança disso despertar o seu lado serial killer. Alaric sobreviveu graças ao anel protetor.

Elijah - 
Claro que originalmente, Elijah queria matar Klaus, mas ele acabou se acovardando no último minuto. Porém Klaus não pensou duas vezes, quando teve a oportunidade, usou a adaga em Elijah e o colocou no seu caixão.

A irmandade dos 5 - s04e04
Originalmente, a irmandade dos 5 perseguia os Originais. Por vingança a todo tempo sendo caçado, Klaus matou todos eles. Ou ele achou que tinha matado.

Carol Lockwood - s04e09
Klaus afogou a Prefeita por vingança por Tyler ter quebrado a ligação dos híbridos com Klaus e por ter fugido dele.

Híbridos - s04e09
Eles foram mortos temporariamente, quando Klaus precisou matar todos para eles virarem híbridos e após isso, matou todos de verdade, pois eles haviam quebrado o vínculo de ligação com Klaus. Foi uma cena bem sangrenta.

Tirando esses casos, se pararmos para pensar, ainda teve os assassinatos que ele acabou causando por forças Stefan a virar o ripper novamente. Sem contar que Klaus tem séculos de idade e não sabemos sobre todas as épocas de sua vida... Mas mesmo sendo tão ruim, nós ainda te amamos, Nik!




Fonte: aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário