domingo, 10 de março de 2013

TweetMeIan - Vídeos de resposta

Como foi postado essa semana, Ian pediu pra que nós mandássemos perguntas pra ele no twitter. Aqui está o primeiro vídeo dele respondendo a essas perguntas. Nesse primeiro vídeo é só uma introdução dizendo que ele está numa parte do evento da Warner Bros, ele apenas explica que é a primeira parte da etapa, agradece pelas perguntas enviadas e diz que TVD volta nessa semana, na quinta, com um episódio novinho e que as pessoas não precisam ficar mais "gritar" com ele por conta do hiatus. haha
Fique de olho aqui, conforme forem sendo liberados os vídeos, vou postando com as traduções!



Qual o melhor conselho que alguém já te deu e como foi gravar Time Framed?



Tradução: Ian diz que teve muitos bons conselhos durante a vida, mas que tem um ditado que ele realmente gosta que é "Diga o que você significa e seja aquilo que você diz ser". Ele diz que tenta viver a vida de acordo com o ditado.
Fala ainda que filmar Time Framed foi ótimo, que foi diferente de filmar TVD porque eles tem muitos recursos, e que ter sido "chutado na bunda" por uma linda mulher foi incrível, além de ter o irmão dele por trás das câmeras, dirigindo o Ian e que ter passado por todo esse processo foi realmente incrível.

Qual foi o maior desafio para você filmar TVD?



Tradução: Ele diz que a cena de maior desafio para Damon que ele lembra, foi na segunda temporada, quando Damon está deitado no meio da rua, e uma garota encosta o carro e ele andou bebendo bastante, e ele compele a garota para não se mexer e ele começa a falar sobre seus problemas, sobre o quanto ele sente por não ser mais humano, o quão triste ele está, o quão difícil é não ter as emoções de um ser humano durante a vida. E nessa cena, ele está chorando, está aborrecido e que foi uma cena bem difícil tanto pra Damon quanto pra ele de ter filmado. Foi muito intenso e ele teve que usar várias coisas que ocorreram durante a vida dele pra deixar essas emoções aflorarem. Ele diz que ficou "depressivo" por causa daquela cena por 2 dias.

Se TVD pudesse ser filmado em qualquer lugar do mundo, onde você escolheria?



Tradução: Ele diz que esteve no Havaí pra filmar Lost e que ele amou ter filmado por lá mas que é muito longe. Ele diz que se TVD pudesse realmente ser filmado em qualquer lugar, seria algo entre Paris e o Caribe. Que esses dois lugares seriam um bons pro Damon viver.

Quanto tempo demora pra filmar um episódio?



Tradução: Ele diz que eles levam entre 9 e 10 dias mas que o mais comum é levar 9 dias pras filmagens ficarem prontas.

Olá baby, aqui vai uma pergunta: O que em Damon mais se assemelha com você?



Tradução: Primeiro ele diz "Hello, baby" morrendo de inveja o que eu acho que Damon e eu temos em comum é que Damon realmente gosta de se divertir. Diz ainda que Damon gosta de matar pessoas e que ele não gosta muito disso, que Damon gosta de Bourbon (whisky) e que ele também gosta, mas que ele e o Damon gostam de ter bons momentos.

A ideia da ISF veio a você como uma ideia relâmpago ou foi uma ideia que foi crescendo aos poucos?



Tradução: Ele diz que a ISF nunca veio a ele como um sonho ou algo do tipo, que ele sempre quis fazer algo como isso e que ele antes não tinha o caminho e as habilidades necessárias para fazê-lo mas que a ISF nasceu depois do vazamento de óleo que aconteceu e eu estava com um sentimento de querer ajudar. Depois que isso aconteceu eu percebi que algo assim poderia realmente nos ajudar ele não quer que ninguém da família dele assim como nenhum de nós passe por qualquer coisa como aquela e que foi por esse motivo que a ISF nasceu.

Eu desenhei uma foto sua. Espero que você goste!



Tradução: Ele diz que não gostou... mas que amooou!

Tradução e adaptação por Natália Cardoso.

Não reproduza sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário