quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

[TVD REHASH] 4×14 “DOWN THE RABBIT HOLE” Transcrito em Português


Transcrito em Português
Alerta de Spoiler:
Esse vídeo recapítula o episódio 4x14 Down the Rabbit Hole.
Kat tuitou: Apenas Katherine deixaria todo mundo fazer todo o trabalho e só aparecer no último minuto.
Cena da Elena: Deus, eu esqueci o fedelho que você era.
Aah, quem a convidou para a festa?!
Bem-vindos ao The Vampire Diaries Re#ash oferecido pela at&t. Eu sou sua anfitriã convidada Malese Jow (Ana) e vamos voltar para a questão principal:
Essa é oficialmente a sétima vez que Jeremy morre.
-Pescoço quebrado
-Mordidas excessivas
-Pescoço quebrado DE NOVO
-Enfeitiçado
- Esfaqueado no pescoço
- Pescoço quebrado DE NOVO!
Enquanto A Anna amará ver o Jeremy lá do outro lado, vocês obviamente querem ver ele vivendo(ou algo assim).
 Libby D tuitou: Jeremy, é melhor você estar usando o anel protetor, porque a perda de muscúlos peitorais e dos braços tão lindos seria uma tragédia sem palavras.
Katherine: Estou cansada de bancar a legal.
Olivia Pope tuitou: Eu espero que esses últimos minutos sejam só uma visão que a Bonnie teve.
Malese: Eu também espero, Olivia Pope. – Ariel colocou na foto lá atrás: isso não está saindo como planejado.
Vamos dar um crédito a Katherine: ela teve uma entrada silenciosa, roubou a cura e nem precisou do professor!
@wesrauhl tuitou: Eu não acredito que a Katherine está de volta, EU A AMO TANTO, AHDKSJHFG.
Cristina Bell: Porque Katherine quer a cura? Eu acho que ela a quer pra usar no Klaus, então ela pode matá-lo e ser livre.
Malese: isso é uma possibilidade, Cristina.
Alithea Jean Mi$$ AJ tuitou: EU TE ODEIO KATHERINE!!! EU ESPERO QUE QUANDO O SILAS ESTIVER POR AI, ELE TE ACHE E FAÇA DE VOCÊ A REFEIÇÃO DELE!
Eu acho que não tem nada pior do que um vampiro congelado de 2 mil anos tentando fazer algo com o seu pescoço (ou algo do gênero). Na verdade, ser caçado por Klaus pode ser pior!
Vi isso no twitter:  Vamos fazer um círculo de oração para que Tyler sobrevive a quarta temporada de TVD.
Além do lado assassino sociopata dele, eu sinceramente não vejo como a Caroline escolheu o Tyler ao invés do Klaus!
Malese: Eu estou sentindo sarcasmo por aqui?!
Iamloricakes disse: Hey Caroline, uma opção muito melhor está lá dentro. Com covinhas e sotaque!
Voltando para a ilha perigosa, a cara de Rebekah não está feliz sobre o momento sincero de Stelena.
Biliks disse: Eu acho que Bex é oficialmente Team Delena? Lol
Stelena é nosso TUDO, Stelena é a história de amor de TVD. “Levando” Stelena, desde 2009 like a boss!
Malese diz: ótimo comentário, Zahra.
Stefan para Elena: o que é um segredo profundo e pessoal entre amigos?
Malese: Ex sendo amigos? Isso será difícil.
Bem, é tempo para o meu oficialmente primeiro ? (não sei qual a palavra, mas deve ser algo como pergunta/quis) que é: Quem deve tomar a única dose da cura? Elena, Rebekah, Stefan, Damon ou Caroline? Acesse o site de The vampire diaries cwtv.com/att e nos responda.
O que acontecerá com o Jer? Katherine pegou a cura? Não entendi muito bem, mas é algo como alguém mandando mensagem pro Silas.
Para a próxima semana, eu antecipo pra vocês um monte de choro e aviso que será necessário algumas caixas de lencinhos em mãos.
Então, continuem usando a hashtag #TVD para eu saber seu pensamentos sobre a série. Não deixem de me seguir @xoMalese. Vejo vocês na próxima vez!

Transcrito em Português Por Natália Cardoso NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário